filipe92 Apresentação


filipe92

Recommended Posts

Olá sou o Filipe tenho 21 anos, já tive um aquário de água fria e doce com alguns peixes que duraram uns 3 anos.

Actualmente passados 3 anos desde que morreram, estou a pensar adquirir novos peixes.

Conto com a vossa ajuda para me ajudarem, e para uma partilha mutua sobre as experiências na aquariofilia.

 

Muito obrigado! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Filipe.

E bem vindo, cá estamos para te ajudar, fala nos do que tens em mente, e também além das medidas do teu Aquário o que mais tens para além disso.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epá nem aqui nem lá dizes o setup dizes que queres um de 10 ou 40 L nao dizes o que tens.

E Oscar esquece o óscar em adulto é maior que qualquer um desses aquas. tens de ter um aqua grande

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os discos também tem esse comportamente mas mais uma vez não dá

os cicledeos tem mais ou menos esse comportamento mas não para esses tamanhos de aquas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu actualmente tenho um aquário de 15L de vidro (com resistência, filtro "falta um tubo", termómetro, e bomba oxigénio), mas vou adquirir um de plástico por ser mais fácil e seguro de transportar para a minha residência durante o tempo de aulas.

Pois, assim não sei qual peixe deva adquirir...

Editado por filipe92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.