Recommended Posts

Publicado

Boas,

Deixo aqui algumas imagens do meu Nano que hoje decidi remodelar (para melhor, assim espero!).

Medidas: 40 X 20 X 25 (C X L X A)=20Litros

Filtro: Elite Mini A-130

Aquecedor: Aquapor 40w

Iluminação: Lâmpada luorescente dos chineses com calha inventada com restos que tinha cá por casa.

Hardscape: Rocha vulcânica dos Açores, xisto, pedra das praias do Algarve e 2 plantas artificiais.

Fauna: 12 mini guppies (todos nasceram aqui), 2 cory aeneus e 1 limpa vidros

Aqui ficam algumas fotos, comentem:

DSC_0168.jpg

DSC_0155.jpg

DSC_0160.jpg

DSC_0167.jpg

Agora a calha: (a cola 3M vai desaparecer)

DSC_0164.jpg

DSC_0165.jpg

Espero que gostem!!!

opel.gif

ubb_opel1.pngfcportouserbarzq7.png

Publicado:

Boas!

Fizeste muito bem em mostrar o teu Nano por aqui.

Tenho algumas sugestões para te fazer.. :P

Porque não retirar as plantas artificiais e juntar umas de baixa manutenção? Umas anúbias nana petit ficariam aí muito bem assim como umas pedrinhas com musgo agarrado.

Outra sugestão seria usares todas as pedras do mesmo tipo. Gosto bastante dessas rochas vulcânicas.

Acho que conseguirias dar um ar mais natural ao aquário seguindo estas duas sugestões.

Abraço

Publicado:

Boas!

Fizeste muito bem em mostrar o teu Nano por aqui.

Tenho algumas sugestões para te fazer.. :P

Porque não retirar as plantas artificiais e juntar umas de baixa manutenção? Umas anúbias nana petit ficariam aí muito bem assim como umas pedrinhas com musgo agarrado.

Outra sugestão seria usares todas as pedras do mesmo tipo. Gosto bastante dessas rochas vulcânicas.

Acho que conseguirias dar um ar mais natural ao aquário seguindo estas duas sugestões.

Abraço

Boas,

Também não gosto nada das artificiaise acho que vou seguir o teu conselho, vou ver se alguém aqui no fórum tem algumas para me vender.

Quanto às pedras, limitei-me a usar o que tinha cá por casa, se arranjar algumas plantas talvez as retire e fique só com as vulcánicas.

Obrigado pelas dicas...

opel.gif

ubb_opel1.pngfcportouserbarzq7.png

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!