oscar não come


werewolf

Recommended Posts

Ora boas a todos , eu já a muito não venho cá , mas estou de volta.

 

Então é assim apesar de ter aquas á 20 anos , ainda me considero amador e ainda muito tenho a aprender , verdade é a minha falta de tempo por vezes é complicada pelo tempo que tou fora e assim por vezes o aqua está 1 ano sem ser limpo ( totalidade) mas é feita a mudança parcial de agua e limpesa do filtro,

 

Acontençe que quando cheguei o meu OSCAR comia tudo e mais alguma coisa que lhe foçe dado , entretanto fiz uma limpesa total no aqua que já bem pressisava (a agua já tava castanha) eu que foi relaxe e não se admite tal situação mas a tal fui obrigado infelizmente, mudei o areão , limpesa de filtros , etc.

O que aconteçe agora é o OSCAR não vai comer e me está apreocupar , alguem poderá dá uma ideia ! estes são os peixes que tenho (apenas 3)

 

2 ANOS

0tsk.jpg

5 ANOS

cl4j.jpg

1 ANO

v2sr.jpg

As condições da agua são as mesmas de 10 anos para cá , pois sempre tive ciclideos africanos e já tive outro oscar por 5 anos nas mesmas condições e esta agua aquida zona é excelente para eles , apenas a trato com aquasafe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Obrigado a todos pela ajuda ou opiniões , já consegui ajuda valida (por incrivel que a qualquer pessoa possa pareçer fora de um forum de aquariofilia) e já come bem , apenas um erro que cometi .

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.