Christian Manzini Publicado Junho 26, 2013 Publicado Junho 26, 2013 Ola, meu nome eh Christian e sou de Portimao, sempre gostei de aquarios e ha muito muito tempo ja tive alguns pelo caminho. Hoje tenho a minha casa e nesse momento estou decidido a recomeçar esse hobby, claro que estou defasado em termos de tudo e a unica coisa que deve ser como ha 20 anos atras eh que as paredes sao de vidro. :tongue: Estou a procura de um aquario grande >200lts e assim que arrumar vou começar a montar tudo seguindo as dicas que andei lendo aqui no forum e com certeza terei muitas duvidas pelo caminho e darei algum trabalho a voces. abraço Citar
Ervilhita Publicado: Junho 26, 2013 Publicado: Junho 26, 2013 Que venha ele, que nos ja ca estamos Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Christian Manzini Publicado: Junho 28, 2013 Autor Publicado: Junho 28, 2013 Ola, minha primeira duvida, peixes de agua quente ou fria, isso serve para as plantas tambem ou nao? Vi um aquario usado completo de agua quente e o proprietario me disse que como esta montado e funcionando quando eu instalar em casa nao eh preciso esperar para por os peixes e todos por todos aqueles ciclos, porque ele me daria galoes com muita agua para juntar a agua nova e o filtro ja tem as bacterias todas la. Isso procede? obg Citar
Ervilhita Publicado: Junho 28, 2013 Publicado: Junho 28, 2013 Peixes de agua quente, os de agua fria ficam muito grandes, e sao mais apropriados a lagos. Se ele te der o filtro, e a agua (de preferencia o filtro dentro da agua), nao precisas de fazer o ciclo, mas a adição de bacterias ira ajudar. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Christian Manzini Publicado: Julho 4, 2013 Autor Publicado: Julho 4, 2013 (editado) Arranjei um aqua de 240lts. Decidi pelo biotipo malawi/mbunas devo abriu um topico na area malawi ou posso ir expondo minhas duvidas por aqui? edit:ja abri um topico novo Editado Julho 4, 2013 por Christian Manzini Citar
Recommended Posts