João Oliveira Publicado Maio 6, 2013 Publicado Maio 6, 2013 (editado) Boas companheiros chamo-me João e moro no Algueirão. Sou novo nestas andanças mas o meu outro hobby que é a pesca ao achigã mais cedo ou mais tarde acabaria por levar a que eu me interessa-se pela aquariofilia.Estou ainda a começar nisto e ainda não montei o aquário, estou aberto a sugestões, mas vou deixar a minha ideia.Então vou passar a apresentação do meu aquário:Setup:aquario 60x30x40termostato EHEIM JAGGER de 100wFiltro externo EHEIM 2213 Calha Resun SA15 com lâmpada 15W 10000 kelvin (Adquirida através dos classificados do fórum) Hardscape:Areia sílica branca JBL Aquabasis plus JBL ManadoTronco Redmoor wood Xisto verdeFlora: adquiri também através dos classificados do forum Cryptocoryne wendtii “brown" Microsorum pteropus Bacopa australis Bacopa caroliniana Rotala rotundifolia Sagitaria subulata Fauna:Estou a pensar em 6-8 Paracheirodon Axelrodi 6-8 Trigonostigma heteromorpha ou Boraras Brigitae 4-5 Corydoras (ainda não decidi a espécie) 4-5 Ottocinclus 2-3 Pangio Kuhlii Mais tarde estou a pensar por alguns camarões Estou aberto a sugestões e conselhos para não fazer nenhum erro estúpido Editado Maio 8, 2013 por João Oliveira Citar
Recommended Posts