Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas noites

Aproveito que este é o meu primeiro post e quero agradecer a todos os membros pela vossa ajuda.... apesar de ser o meu primeiro post já li e aprendi muito neste forum!!

Esta é a minha nova paixão que vos quero apresentar!

Caso achem interessante peço-vos que sugiram alterações e melhoramentos!!

Setup

C54L34A45

80L

Filtro interno: Eheim 2008

Filtro Externo Eheim 2213

Term: Eheim 3614

Iluminação :PowerLed 300

Flora:

Anubias

... as restantes ainda não sei o nome

Fauna

5 corys ( 4 albinas e uma panda)

2 guppys (1 macho e 1 femea)

8 Tetra cardinal

2 Labeo Frenatius ( 1 albino e 1 bicolor)

Nascimento: Março 2013

http://imageshack.us/photo/my-images/839/dsc02991j.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/46/dsc02990y.jpg/

Esta semana infelizmente morram 2 guppys... estavam como uma espécie de camada branca tipo algodão e morreram de 1 dia para o outro. Ainda tentei dar esha2000 (não sei se seria o mais indicado) mas mesmo assim não sobreviveram.... como tinha comprado há sensivelmente 2 semanas não sei se já vinham assim da loja, mas como sou novato não tive sensibilidade de as observar melhor ou detecar mais rápido a doença:-(

Agora os meus próximos passsos são arranjar mais alguns esconderijos e também mais flora, alguma ideia??

Estou a pensar também pôr um casal de ramirezis (são lindos), mas não sei se é aconselhável... Já descobri que não deveria de ter os 2 labeos são territoriais e são um peixe solitário e como os ramirezi também são territoriais não sei se deverei juntar... alguma sugestão?

Obrigado

Editado por rreis
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!