brunofssa Publicado Abril 30, 2013 Publicado Abril 30, 2013 Este é o meu primeiro tópico aqui, apesar de não ser este o meu primeiro aqua. Este é um pequeno mano onde pretendo que as coisas sejam simples e funcionais, mas sempre atento a parte estética. Passamos então à apresentação: Aquario:Tetra 35x25x25Iluminação: Lâmpada que vinha de origem Aquecimento: Elite mini 50wFiltro: "chines" AlgaHardscape: Pedras de Xisto, tronco de videira e outra pedra que não sei o nomeSubstracto: Areão brancoFertilização: ---Flora:1 Anubia 1 Feto de java Musgo de Java Fauna: 1 platy Deixo aqui umas fotos tiradas esta tarde: Criticas e opiniões são bem vindas, pois ainda tenho muita coisa a apender! Citar
cptfreak3 Publicado: Maio 7, 2013 Publicado: Maio 7, 2013 (editado) Se fosse a ti virava a rede que tens no fundo ao contrário, porque o musgo não vai passar bem por esses buracos, devias prender com o musgo ja virado para cima e depois ele tapava a rede quando alastrasse para os lados. Isto digo eu por experiência. Da forma que o tens, ele vai morrer nas zonas em que a rede faz sobra. Vira ao contrario e amarra bem À rede para nao se soltar. De resto está giro e simples, quando esse tapete de musgo alastrar vai dar um bom efeito!Abraço Editado Maio 7, 2013 por cptfreak3 Citar Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
Recommended Posts