fabiogodinho Publicado Abril 27, 2013 Publicado Abril 27, 2013 boa tarde estou procurando alguma ajuda podem me dizer se poderei colocar uma camada de ariao normal e dps em cima areia silica ?obrigado cump fabio Citar
vale Publicado: Abril 27, 2013 Publicado: Abril 27, 2013 poder pode mas dentro de algum tempo a areia de silica estará por baixo do areão. cumpr. Citar Plantado VS Discus
fabiogodinho Publicado: Abril 28, 2013 Autor Publicado: Abril 28, 2013 entao o que tenho que fazer é tirar todo o ariao certo?e meter areia silica ?muito obrigado e sera que depois poderei meter plantas ? Citar
fabiogodinho Publicado: Abril 30, 2013 Autor Publicado: Abril 30, 2013 boa tarde estou procurando alguma ajuda podem me dizer se poderei colocar uma camada de ariao normal e dps em cima areia silica ?obrigado cump fabio boas alguem me ajuda a arranjar rocha sansibar ?ja procurei em alguns lados e ainda nao vi nada obrigado cump fabio Citar
Recommended Posts