Recommended Posts

Publicado (editado)

ola a todos o meu nome é Paulo e comecei relativamente a pouco tempo na aquariofilia tenho uma aqua de 100L onde tenho 4 peixes de agua fria só mas estou a fazer um aqua de 200litros e gostaria de algumas sugestões para a fauna e plantas as medidas que tenho em mente são 100x50x40....prometo que quando começar a construção coloco aki as fotos

Editado por xpressrasta
Publicado:

boas pessoal estou a pensar fazer com este aquario um aquario de ciclideos africanos mas pelo que tenho visto isso não se faz de uma hora para outra,ajudem-me como deve fazer o que tenho de ter e quais as plantas que devo ter

Publicado:

Para te podermos ajudar precisamos saber mais coisas sobre o aqua, medidas litragem filtro etc.

o Paul disponibilizou uma ficha guia, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197192

basta copiar/colar, inserir dados.

Claire M.

__________________________________________________________________________________

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Publicado: (editado)

sim desculpa mas agora so posso dar as medida do aquario pk ainda não esta feito e eu quero montar o layout e filtros de acordo com o que vou fazer as medidas são 100x50x40 200litros mais ou menos a minha duvida é em termos de manutenção e custos qual a melhor opção ciclidios africanos ou caracídeos?

Editado por xpressrasta
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!