Uma nova vida


Carlitos9

Recommended Posts

Para te ser sincero acho que fazes melhor ..
Dá uma vista de olhos em diferentes tipos de aquários e tenta saber o que esses peixes gostam !

Começava por tirar esse fundo azul e por um preto . Tirava esse areão e punha um mais fino (mas esta parte já é contigo) .

Aconselhava-te a arranjar uns troncos e e arranjares umas plantas altas para trás !

 

Mete isso um pouco mais natural.

 

Se fizeres essa mudança, Guarda essa água e não deites fora

Editado por JoãogaFernandes

Logo-Glazed-Nature.png Segue-me no Instagram: @glazed.nature

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o meu filtro é potente e noto k mexe mt com as plantas e não quero k as arranque......pelo sim pelo não á uns vasos pekenos k se metem k são mt porreiros....

João que plantas me aconselhas pra por no meu aquario?

tenho limnófila sessiflora mas queria uma planta robusta, grande com uma boa raiz pra por no meio ou num dos cantos tipo vallisnerias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ver se arranjo umas plantinhas dessas.....hoje criei um layout lá com as pedras de xisto mas não gostei da forma k pus......amanha visto k não trabalho de manha vou me levantar cedo e fazer as coisas com mt calma pra ver se fica melhor......

 

Tenho msm de arrnjar algumas dessas plantas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.