JoãogaFernandes Publicado: Abril 18, 2013 Share Publicado: Abril 18, 2013 O que é para ti "normal" . Não existe madeira normal :D Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 Aqueles troncos que se usam sem ser os de videira, os mais usados Não consigo explicar bem xD Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 18, 2013 Share Publicado: Abril 18, 2013 Podes por carvalho , oliveira ... Tudo o que não seja resinoso ou tóxico .. Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 Mas é daqueles que se usa mais. É tipo aquele primeiro que o Membro Mergulhosps2 teve cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 19, 2013 Autor Share Publicado: Abril 19, 2013 Podes por carvalho , oliveira ... Tudo o que não seja resinoso ou tóxico .. Sim, isso do resinoso e do Toxico, logico que não podia Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 19, 2013 Share Publicado: Abril 19, 2013 Sabes quais são ?! Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 20, 2013 Autor Share Publicado: Abril 20, 2013 Nao sei quais são os resinosos e toxicos, mas como é mais que obvio não poderia. Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 21, 2013 Share Publicado: Abril 21, 2013 Resinosos é toda a qualidade de pinheiros . Tóxicos são os eucaliptos . A madeira que tu dizes normal é carvalho . Também podes por oliveira e sobreiro .. Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 21, 2013 Autor Share Publicado: Abril 21, 2013 Boas, Hoje fui comprar mais uns habitantes para o meu aquário. Comprei 1 cory e 4 platys. Agora só falta 1 tronco e as plantas. Fotos de tudo: Platys em aclimação Aclimação da cory Geral Cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 21, 2013 Autor Share Publicado: Abril 21, 2013 O que acham? cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 21, 2013 Share Publicado: Abril 21, 2013 Que tipo de cory é ? Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 21, 2013 Autor Share Publicado: Abril 21, 2013 Dizia aneus, mas acho que são as bonze Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 22, 2013 Autor Share Publicado: Abril 22, 2013 Ninguem diz nada Logo agora que eu pensava que isto ia ficar mais interessante cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 22, 2013 Share Publicado: Abril 22, 2013 Tens de tirar uma foto de perto para confirmar :DO meu só não tem mais movimento por estar noutra secção . Nós as vezes "desesperamos" por comentários porque queremos é aprender mais :D Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mergulhops2 Publicado: Abril 22, 2013 Share Publicado: Abril 22, 2013 As corydoras aeneus são as bronze, mas existe as albinas que também são aeneus... Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 22, 2013 Autor Share Publicado: Abril 22, 2013 Sim, vou tentar, apesar de ser muito ativa vou tentar Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Junho 22, 2013 Autor Share Publicado: Junho 22, 2013 Boas, Vou ter de comprar um pote de comida nova, pois o da tetra já está a acabar. O que me aconselham a comprar, Tetra, JBL ou sera? cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Junho 25, 2013 Autor Share Publicado: Junho 25, 2013 Qual a comida que me aconselham? cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Junho 27, 2013 Autor Share Publicado: Junho 27, 2013 Boas, Após o tópico estar muito tempo sem movimento. Voltem de novo ao aquario grande, mas desta vez, começei a plantar como sempre quis. Trago fotos novas, peixes mais contentes e ottos felizes, com as novas plantas. Mas como sempre, sei 0 de plantas e quero que me identifiquem esta. Custou 2.90 €, mas traz 2 pes, e o aquario onde estavam (mesmo só para plantas) tinham Co2, mesmo sem ser preciso em certas plantas. Mas se conseguirem identifiquem as plantas. Mas chega de paleio e vamos ás fotos: Vista Geral: Plantas: Espero que gostem. P.S: Parecem alfaces roxas. x cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Junho 27, 2013 Share Publicado: Junho 27, 2013 Queres identificar qual? Essa roxa é a lobelia cardinalis red Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Junho 27, 2013 Autor Share Publicado: Junho 27, 2013 Queres identificar qual? Essa roxa é a lobelia cardinalis red Sim era a roxa. precisa de algo em especial? Co2, fertelização, etc?? cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Junho 27, 2013 Share Publicado: Junho 27, 2013 Olhando uma seguna vez e parece-me que a planta é rugosa, aponto mais para uma hemigraphis colorata. Se for este o caso, retira-a da agua e mete-a num vaso, que vai ficar muito bem. Se for uma lobelia é uma planta que gosta de alguma luz e algum Co2, mas é de facil/medi manutenção. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Junho 27, 2013 Autor Share Publicado: Junho 27, 2013 Uma duvida: A cuba, parece um mangerico razo? cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Junho 27, 2013 Share Publicado: Junho 27, 2013 Sim Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Junho 27, 2013 Autor Share Publicado: Junho 27, 2013 Boas, É a cuba que percisa de CO2 e fertilização? cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts