AquaMysterio Publicado: Abril 17, 2013 Autor Share Publicado: Abril 17, 2013 Boas, Estive a ver esta http://www.tropica.com/dk/planter/plantebeskrivelse.aspx?pid=035B e acho que fica bem no meu aqua o que acham? Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 (editado) Boas finalmente consigo postar fotos assim. cumps Editado Abril 18, 2013 por AquaMysterio Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mergulhops2 Publicado: Abril 18, 2013 Share Publicado: Abril 18, 2013 Estás a tirar as fotos com flash? Fica tudo refletido . Quando tirares as fotos desliga a bomba de ar e não uses flash Cumprimentos Pedro Sousa Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 Estás a tirar as fotos com flash? Fica tudo refletido . Quando tirares as fotos desliga a bomba de ar e não uses flash Cumprimentos Pedro Sousa Pois isso é o problema da minha camara. Ele fica com o flash auto, se estiveres ao 12:00 (exemplo) na rua ela já não tem flash. Maldita camara Cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mergulhops2 Publicado: Abril 18, 2013 Share Publicado: Abril 18, 2013 Não dá para tirares o flash do automático? Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 Não sei, mas estas agora já ficaram melhores. Vista geral: Planta que se tem desenvolvido bastante: Peixes: Espero que gostem. Comentem e critiquem. PS: O vazo é para trocar e vou plantar mais. cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 18, 2013 Share Publicado: Abril 18, 2013 Uma coisa que não favorece muito é o vinil de fundo ..Mas isso são gostos claro Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 Uma coisa que não favorece muito é o vinil de fundo .. Mas isso são gostos claro Boas, ele só está, pois já vinha com o Aquario Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 18, 2013 Share Publicado: Abril 18, 2013 E não dá para tirar ?! Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 Dá, mas enquanto não arranjo um bom fundo preto, Fica este cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 mas ainda ningem disse nada dos peixes Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 18, 2013 Share Publicado: Abril 18, 2013 Tens de fazer uma actulização da fauna :D Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 Fauna atual: -4 neons chineses -3 Guppies -2 ottos -1 cory (será para aumentar) cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 18, 2013 Share Publicado: Abril 18, 2013 No meu ver acho que foi um "erro" meteres os guppies ... Devias primeiro aumentar para 5 o numero de corys e para 6 o número de tetras . E depois sim metias os guppies ...E tu tens de passar no meu para mandar umas bocas também .png' alt=':biggn:'> Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 Boas, Não foi um "erro", foi mais uma restrição. Eu queria trazer um trio (1 macho e 2 femeas) mas só havia machos. Sim, Eu mando umas bocas. cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 18, 2013 Share Publicado: Abril 18, 2013 Ou seja , são 3 machos ?! Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 Sim. Tenho ali o Gang dos mafiosos xD Cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 18, 2013 Share Publicado: Abril 18, 2013 Menos mal , não se reproduzem ahahAumenta o número de peixes de cardume Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 Sim, é para aumentar. ainda bem que já consigo por as fotos assim, é bem melhor E obrigado por me ensinares a por Assinatura. Cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 18, 2013 Share Publicado: Abril 18, 2013 E se fosse eu , tirava o jarro e punha um tronco com musgo Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 Sim, eu vou fazer isso, vai ver o primeiro post como foto :D Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 18, 2013 Share Publicado: Abril 18, 2013 Não entendi .. Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 o poste em que ponho 3 fotos, ve o PS Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Abril 18, 2013 Share Publicado: Abril 18, 2013 Ah , ok Um tronco de videira ficava optimo Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Abril 18, 2013 Autor Share Publicado: Abril 18, 2013 Ah , ok Um tronco de videira ficava optimo Pois é esse o meu impasse, eu gosto do de videira e do "Normal". Por isso não sei qual escolher cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts