Recommended Posts

Publicado

Boa tarde a todos os aquariofilistas.
Chamo-me João Cunha e quero iniciar-me neste hobby.
Desde que comecei a pesquisa que os aquários low tech me interessaram, não só pela diminuição na conta da luz, mas por me parecer algo mais natura do que um recipiente com tudo e mais alguma coisa ligada à corrente.
Tenho dois aquas, um de 15L e um de 60L. estão os dois por montar e queria sugestões.
A minha ideia era um aqua com musgo de java, umas cabombas e um "chaparro" num dos lados, com areão e parte de trás do aqua pretos, para poder realçar as cores tanto das plantas como dos peixes.
Tenho lido que há killis em lagos, logo aguentariam amplitudes de T maiores e poderiam não ter um termostato ligado(aphyosemion mento bor), até já passei pelo apk!
Que outras sugestões teriam(tanto em aspecto,fauna e flora)?
Já tive ajuda de um membro, mas pensei que poderia estar mal colocado o meu tópico, daí vir pedir ajuda aqui também.
Cumprimentos,

João Cunha

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!