Onde comprar Peixes de Agua doce a bons preços em Lisboa


DragonPlay

Recommended Posts

Atenção à "loja económica ", pois o barato pode sair caro, olha primeiro às condições onde eles vivem, é sempre melhor

Cumprimentos

Paulo Conceição

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção à "loja económica ", pois o barato pode sair caro, olha primeiro às condições onde eles vivem, é sempre melhor

Cumprimentos

Paulo Conceição

 

claro, antes de comprar nas lojas, ve se sempre o estado deles :)

Boas

 

seus (palavra censurada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Conheço a grande maioria das lojas de Lisboa e Margem Sul e para mim a melhor de todas é sem sombra de dúvida a AviPeixe. Tanto a nível de preço, como qualidade dos peixes. Eles têm uma atenção / cuidados de manutenção extraordinários. Eu compro lá todos os meus peixes e ainda hoje de manhã tive a escolher mais alguns.

 

Para quem vêm de Lisboa não tem nada que enganar.. a Avipeixe fica junto à rotunda do Centro Sul. É só atravessar a ponte, sair para Almada e vai-se ter à rotunda gigante do Centro Sul. Junto à rotunda existe uma urbanização rosa, com lojas nos pisos de baixo..fica aí.

 

Para quem não conhece, garanto que vai ficar impressionado com o preço, diversidade e qualidade dos peixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.