Recommended Posts

Publicado

Boas

Hoje ao chegar a casa, deparei me com estas cenas dentro do deposito do CO2(aqua co2 starter kit).

Na foto o tamanho engana um bocado pois parece enorme e na realidade, são poucos maiores que os ovos do ramirezis...

A fauna que tenho no aquario são coridoras, neons e ramirezis...

Alguém consegue ajudar?

Serão simples bolhas de CO2??? (até hoje nunca tinha acontecido)

http://imageshack.us/photo/my-images/831/aquabr.jpg/

Serão ovos das coridoras? simples bolhas?

Obrigado

Cmps

Bruno Inacio

Publicado:

TB me parece serem de corys e eu nestes ultimos dias tb tenho algumas de corys aeneus (mais de uma dezana, se calhar quase duas....) e metem-nos em zona de corrente e não mexas até eclodir alguma coisa, só ai deves atuar se quiseres e conseguires mete-los num maternidade.....

Entretanto devem aparecer mais nos proximos dias e devem eclodir em 3-4 dias

Abraço

João

Publicado:

TB me parece serem de corys e eu nestes ultimos dias tb tenho algumas de corys aeneus (mais de uma dezana, se calhar quase duas....) e metem-nos em zona de corrente e não mexas até eclodir alguma coisa, só ai deves atuar se quiseres e conseguires mete-los num maternidade.....

Entretanto devem aparecer mais nos proximos dias e devem eclodir em 3-4 dias

Abraço

João

eu diria ovos de cory, ápouco tempo as minhas panda poseram uns iguais

Obrigado ao 2...

Não sei o que vou fazer pois os ovos estão dentro do deposito do CO2 e não me parece que sejam devidamente oxigenados... (não sei tb se necessitam)

A agua ali está parada e acho que ninguém lá irá...

Cmps

Bruno Inacio

Publicado:

Se não tiver boa circulação os ovos acabam por fungar pois já me aconteceu o mesmo

Já agora João... Se os ovos ficarem fungados ficam brancos ou escuros??

Relativamente a posturas são as primeiras que tenho juntamente com os dos Ramirezis.

Cmps

Bruno Inacio

Publicado:

Os que nao estão fertilizados ficam transparentes e os que ficam fertilizados no fim de uns dias se não tiverem eclodido podem ficar com um branco mais esbatido e uns fiozitos a sair deles!

Acho que nesta segunda vez aconteceu-me isso :(

Abraço e boa sorte com elas!

João

Publicado:

Lol. acho que os meus estao brancos... Nao deve dar nada mas nada com esperar... Penso que tenha sido a primeira postura delas mas ja as tenho a mais de um ano e foi a primeira vez que reparei...

Obrigado... Abraco

Cmps

Bruno Inacio

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!