Jixj1994 Publicado Março 1, 2013 Publicado Março 1, 2013 Boa tarde a todos os membros. Adquiri um filtro cristalProfi e 701 greeline, e não consigo polo a funcionar, supostamente o botão start o que faz? o meu não mexe nem para cima nem para baixo. Depois de um ligar, ele não puxa água. No manual diz para carregar no botão start até puxar o água, mas o meu não se mexe nem para cima nem para baixo. Cumprimentos. Ricardo Faria Citar
NGOD Publicado: Março 1, 2013 Publicado: Março 1, 2013 Tens de carregar com força varias vezes com a palma da mão como se fosse uma bomba(que é). até sair agua na flauta. Citar
Jixj1994 Publicado: Março 1, 2013 Autor Publicado: Março 1, 2013 Boa tarde. Obrigado pela resposta, eu penso que o botão estava meio encravado. Tive que realmente bastante força para baixo... Já está tudo a funcionar perfeitamente Mais uma vez obrigado Cumprimentos. Ricardo Faria Citar
sargopt Publicado: Março 1, 2013 Publicado: Março 1, 2013 (editado) Boa tarde. Obrigado pela resposta, eu penso que o botão estava meio encravado. Tive que realmente bastante força para baixo... Já está tudo a funcionar perfeitamente Mais uma vez obrigado Cumprimentos. Ricardo Faria Se o filtro é novo é normal, tens de fazer força para partir o selo de plástico do botão, serve como garantia que nunca foi usado , se compraste usado esquece o que disse hehehe Editado Março 1, 2013 por sargopt Citar
Jixj1994 Publicado: Março 1, 2013 Autor Publicado: Março 1, 2013 Não, comprei novo, provavelmente foi isso que aconteceu Já esta a trabalhar :D é bastante silencioso, não se ouve a trabalhar... Cumprimentos. Ricardo Faria Citar
Recommended Posts