Recommended Posts

Publicado

Boa tarde a todos os membros.

Adquiri um filtro cristalProfi e 701 greeline, e não consigo polo a funcionar, supostamente o botão start o que faz? o meu não mexe nem para cima nem para baixo.

Depois de um ligar, ele não puxa água. No manual diz para carregar no botão start até puxar o água, mas o meu não se mexe nem para cima nem para baixo.

Cumprimentos.

Ricardo Faria

Publicado:

Tens de carregar com força varias vezes com a palma da mão como se fosse uma bomba(que é). até sair agua na flauta.

Publicado:

Boa tarde.

Obrigado pela resposta, eu penso que o botão estava meio encravado. Tive que realmente bastante força para baixo...

Já está tudo a funcionar perfeitamente :)

Mais uma vez obrigado :)

Cumprimentos.

Ricardo Faria

Publicado: (editado)

Boa tarde.

Obrigado pela resposta, eu penso que o botão estava meio encravado. Tive que realmente bastante força para baixo...

Já está tudo a funcionar perfeitamente :)

Mais uma vez obrigado :)

Cumprimentos.

Ricardo Faria

Se o filtro é novo é normal, tens de fazer força para partir o selo de plástico do botão, serve como garantia que nunca foi usado ;) , se compraste usado esquece o que disse hehehe

Editado por sargopt
Publicado:

Não, comprei novo, provavelmente foi isso que aconteceu :)

Já esta a trabalhar :D é bastante silencioso, não se ouve a trabalhar...

Cumprimentos.

Ricardo Faria

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!