Conselho acerca de especies


high

Recommended Posts

Boas tardes,

Sou relativamente novo neste mundo. Sempre estive familiarizado com aquarios desde miudo porque era vicio do meu pai.

Há uns meses resolvi pegar num aquario abandonado que estava na garagem(infelizmente não peguei no maior..).

Neste momento tenho o aquario "estabilizado" com 1 ancistrus, 3 corys e alguns guppys.

Como e normal quero MAIS. Possuo mais 2 aquarios parados, um que em tempos foi hospital/maternidade e outro com cerca de 80 litros.

 

Gostava que me indicassem hipoteses de especies de peixes para colocar la. Tenho andado a pensar em escalar ou trigogaster mas queria a opiniao de gente sabia como voces :character0050: .

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A questão que coloca "...Gostava que me indicassem hipoteses de especies de peixes para colocar la..." é muito vaga.

Mas mesmo assim...

Veja quais os parametros da sua água, coloque aqui e depois verá que é mais fácil alguém opinar. Coloque ainda se possivél o set up do aq. que deseja montar.

cumpr.

 

Sérgio Vale

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.