bubuaqua Publicado Fevereiro 17, 2013 Publicado Fevereiro 17, 2013 Olá, tenho um aquário de 60l e estou a pensar dedicar-me aos peixes de água quente. Mas não sei qual espécie criar. Gostava de ter uns peixes de fácil manutenção, mas que não precisasse estar constantemente a ir á loja comprar (se é que me estão a perceber). Desta maneira quero ter uma espécie que se reproduza, mas que não o faça em "demasiada quantidade". Porque não tenho possibilidade de vendê-los. Pensei em ter Guppys, mas devido á sua reprodução elevada não sei se será a melhor opção. Sendo assim gostaria que indicassem uma espécie que se aproxime o mais possível à minha disponibilidade (sei que pode ser difícil). Obrigado Citar
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 18, 2013 Publicado: Fevereiro 18, 2013 Se cuidares bem dos peixes sejam eles quais forem nao vais ter de ir sempre a loja !! Realmente guppys eu nunca aconcelho a ninguem porque eles nao param : p Mas talvez um casal de colisas ? sao lindos e se a agua tiver um Ph de +/- 6.8/7 e 28Graus nao estou a ver razoes para morrerem Citar Guilherme Martins
bubuaqua Publicado: Fevereiro 18, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2013 E relativamente á sua reprodução? Citar
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 19, 2013 Publicado: Fevereiro 19, 2013 Se és novo nisto nao penses ja em reproduçao!! Citar Guilherme Martins
Recommended Posts