Tiago Sabino Publicado Janeiro 3, 2013 Publicado Janeiro 3, 2013 Boas. Tenho Reds à mais de 1 ano e desde então tenho conseguido tratar deles. Sempre tive grande taxa de reprodução e poucas baixas. Contam-se pelos dedos os camarões que já vi mortos, e mesmo desses penso que a maior parte foi por velhice. No futuro pretendo tentar com os CBS ou CRS mas tenho algumas dúvidas. Tenho lido bastante sobre a espécie e sei que são mais sensíveis aos parâmetros da água pelo que tem que se garantir a sua estabilidade ao máximo. Também já li que a comida tem que ser mais variada. As minhas dúvidas prendem-se exactamente com estes dois pontos: - A água da rede de Lisboa tem bons parâmetros para este camarões? - Sobre a comida, basta variar mais do que com os reds, dando mais vezes vegetais cozidos? Ou são indispensáveis as comidas de marca tipo Mosura? Cumps Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 4, 2013 Publicado: Janeiro 4, 2013 Boas A agua da rede de lisboa tem o PH aproximadamente em 7, como ca em casa, no geral a maioria dos aquarios de CR's têm um ph mais baixo que é conseguido através do substrato e trocas parciais com agua de garrafao, do pingo doce por exe custa 50cent o garrafao.. A comida tens várias marcas, umas mais caras que outras, eu tenho 1 de mosura, 1 aquatic nature.. etc. O ideal é teres os parametros estaveis, mas em ph 7 é mais facil teres picos de amonia por exemplo.. Cumps <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Recommended Posts