rgccvieira Publicado Dezembro 20, 2012 Publicado Dezembro 20, 2012 Antes de mais bom dia e boas festas a todos, Irei iniciar um novo projeto, para camaroes (CRS). Como tenho muito pouca experiencia esperoque me possam ajudar tanto a nivel tecnico como da vossa experiencia. SetUp Aquario (35*30*27) com sump incluida com 35*8*27 ("gentilmente" vendido aqui por um membro do forum e aproveito para dizer que está em perfeitas condições.) Obrigado. Filtragem será atraves da Sump (do aqua para a sump tem uma queda e posteriormente uma bomba de retorno.) Iluminação calha resun com 11w Aquecimento: termostato jagger de 25w Hardscape: Substrato ADA aquasoil New amazonia (penso que à volta de 4 L devem chegar) deverá ser um tronco estilo red moor (do lado esquerdo) e "aberto" do lado direito umas rochas negras com cerca de 4 cms do lado direito (apenas umas 2 ou 3) Fauna: 4/5 neons (a ponderar) CRS Flora Anubia presa no tronco eleocharis parvula - para fazer um pouco de tapete a partir do canto frontal direito até cerca de meio aquario (nunca tentei fazer vamos ver como corre) está dificil de encontrar (pelo menos a um preço simpatico) estava ainda a pensar num pouco de weeping mooss preso no tronco. Nota: Assim que possa faço um rabisco e ponho umas fotos do aqua ainda vazio. Aguardo as vossas opinioes, criticas e outras coisas mais. Podem criticar à vontade pois irá ajudar-me a aprender. Obrigado desde já a todos Citar
Recommended Posts