crs e cbs agitados


ela

Recommended Posts

preciso de ajuda . ja pesquisei aqui no forum mas nao encontro nada. ao final da tarde os meus crystal comecaram a nadar pelo aquario muito agitados e uma femea dos crystal nao veio comer e esta muito parada. tenho crs cbs reds e rillis. ja fiz teste ph ta a 6,6 amonia a 0 temperatura 23 graus. o que podera ser?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

 

no teu caso , nao faço ideia ...

 

os meus costumam fazer isso e depois param e nao se passa nada.

 

e nao sao so os crs que o fazem. tenho mais especies que fazem o mesmo.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu nao tenho muita experiencia (quase nenhuma), mas li num topico aqui do forum que quando os camaroes começam a andar muito pelo aquario (meio e cimo, sem ser no areao como é o normal) é sinal de que algo na agua nao está bem. Talvez seja outro parametro que nao a amonia... experimenta fazer tpa, mal tambem nao faz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

 

se os testes estao bons , nao te preocupes. houve mortes depois disso ?

 

ja se acalmaram entretanto ?

 

podes fazer uma tpa , nao tem mal nenhum. para descanço da consciencia.

 

nem todos os camaroes andam no fundo. algumas especies gostam mesmo de nadar de um lado para o outro, ou andar pelas plantas e troncos de cabeça para baixo.

nao generalises, porque cada camarao tem o seu comportamento.

 

os meus babaultis tem esse habito quase diario e os crs de vez em quando tambem fazem essas maratonas.

mantem o aqua debaixo de olho. e vai dando noticias.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá, bom isto foi muito estranho. Nunca tinha visto tanta animação nos cystal e já os tenho há alguns meses. Hoje está tudo bem, a femea continua ovada, tenho pequenos red cherry e parecem-me todos bem. Vou ficar de olho não vá algum parametro se alterar......Obrigado pela ajuda !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais