marcio11 Publicado Outubro 26, 2012 Publicado Outubro 26, 2012 Boa noite pessoal, gostaria de saber se algum tem este produto e se resulta? http://i140.photobucket.com/albums/r10/rogerio_05/filtro.jpg No caso de resultar, onde posso comprar? Desde já um grande obrigado. Citar
pmpg98 Publicado: Outubro 27, 2012 Publicado: Outubro 27, 2012 Boas, Parece-me um vulgar filtro interno de esponja, não tenho esse modelo em particular mas tenho outros do genero que funcionam bastante bem, mas depende de como o vais utilizar para que fim, diz mais qualquer coisa se queres opinioes mais concretas. Que aqua, dimensões tipo de fauna e flora que pretendes. Pedro Citar
marcio11 Publicado: Outubro 27, 2012 Autor Publicado: Outubro 27, 2012 (editado) Boas, Eu queria esse tipo de filtro apenas para retirar partículas em suspensão e clarificar a agua. Pretendo.o para um aquário de 120L ou 200L. O tipo de fauna previsto será escalares e coridoras paleoatus. No entanto gosto de neon cardinal, ramirezi, gostaria de uma opinião mas sem sub-carregar o aquário, podendo ser outras espécies. A flora pretendo utilizar os rebentos que tenho no aquário de 60L. Musgo de java, Anubia nana, Higrofila gigante e por também umas valisnérias e uma que forma-se um tapete.( eleocharis mínima). Agora tudo depende dos orçamentos que terei, em relação aos aquários. Obrigado Editado Outubro 27, 2012 por marcio11 Citar
pimenta Publicado: Outubro 27, 2012 Publicado: Outubro 27, 2012 Boas Eu tenho o Sera Fil 120 e estou muito contente com o desempenho. Além de ter a vantagem de ser versatil. Dá uma olhada http://www.sera.de/pt/pages/produtos/in_category/2628/product/sera-fil-120.html Abraço Citar Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
marcio11 Publicado: Outubro 27, 2012 Autor Publicado: Outubro 27, 2012 Boas pimenta Achas que seria uma boa opção para um aquário de 120L ou 200L? Isto sendo apenas para clarificar a agua. No entanto, agradeço imenso a tua resposta. Abraço Citar
pimenta Publicado: Outubro 27, 2012 Publicado: Outubro 27, 2012 Claro que sim é excelente mas isto é a minha opinião. Trocas um pelo outro Abraço Citar Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
marcio11 Publicado: Outubro 27, 2012 Autor Publicado: Outubro 27, 2012 bem vou estudar a tua proposta e espero que resulte Obrigado Citar
pimenta Publicado: Outubro 27, 2012 Publicado: Outubro 27, 2012 De nada Sempre a disposição Abraço Citar Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
Recommended Posts