grade nos Crystal Red


«ºTUBARAOº»

Recommended Posts

Boas.

Estou a iniciar-me em camarões, adquiri Red Cherry e Crystal Red grade ss, "penso que não se cruzam" o que eu gostaria de saber é como se distingue os diferentes tipos de grade nos Crystal Red.

 

Desde já o meu obrigado

Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado mad&mor.

 

Se bem entendi, quanto menos vermelhos e mais brancos, maior o grade, "mais bonitos e mais valor comercial", é isso?

Estou muito contente com os meus, são de facto grade SS e são muito bonitos.

 

Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de eu ter alguma experiência com CRS, não tenho grades altas, não quis começar com altas grades e depois corria mal entendes? Temos grades A e B, que também têm a sua beleza pessoal e não comercial.

 

Não podemos esquecer que, bichos são bichos, mas as grades mais acima já "sofreram" muito apuramento entendes? E exigem GRANDES CONDIÇÕES!

 

Quais os parâmetros do teu Aquário neste momento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de eu ter alguma experiência com CRS, não tenho grades altas, não quis começar com altas grades e depois corria mal entendes? Temos grades A e B, que também têm a sua beleza pessoal e não comercial.

 

Não podemos esquecer que, bichos são bichos, mas as grades mais acima já "sofreram" muito apuramento entendes? E exigem GRANDES CONDIÇÕES!

 

Quais os parâmetros do teu Aquário neste momento?

 

 

 

Optei por grade ss, porque consegui um bom preço.

Não sabia era que: exigem grandes condições!!!

 

Neste momento estão num aquário de 90x40x50, mas é para passar para um aquário de 120x40x50 dividido em quatro, que neste momento está a ciclar.

Amonia = 0

Nititos = 0

Nitratos = + ou - 10mg/l

PH = 6,9

Temperatura = 24ºa 25º

Filtro interior completo750l/h + dois filtros de fundo com bombas de 800l/h

Fundo = Penso que o unico senão da montagem, areão de rio que não é nada fino.

Várias plantas; musgos etc.

Iluminação = 3 lamp. de 25w T8 Glo

 

Se tirar-mos a parte do areao, penso que não está mal ...

 


    • rep_up.png
    • rep_down.png
      mad&mor, quando me referi ao valor comercial, era mais no sentido de mais raros e mais bonitos, por isso terem um valor comercial mais alto.

Editado por «ºTUBARAOº»
Link to comment
Partilhar nas redes sociais