Diogo Amaral Publicado Outubro 7, 2012 Publicado Outubro 7, 2012 Boas pessoal, Tenho um aquário com cerca de 396L Brutos (350 reais +/-) e sempre tive dificuldade em espalhar bem o CO2 pela coluna de agua! Tentei colocar o difusor debaixo da flauta de saída, colocar o difusor no lado oposto da flauta de sair, colocar o difusor por baixo de uma bomba de circulação e isto tudo não surtiu efeito... Ora eu como tenho um EHEIM 2211 parado pensei no seguinte: Usar o mesmo para difundir o CO2 pela coluna de agua! Pensei em utilizar um atomizador ou um super difusor para isso e preciso da vossa ajuda/opinião para qual comprar! Pelos vistos há 4 opções: - CO2 Super Difusor UNO 12/16mm - CO2 Super Difusor TWIN 12/16mm - CO2 Atomizador 12/16mm - CO2 Atomizador 9/12mm Preciso da vossa ajuda para decidir qual é o melhor para o meu aquário! Cumprimentos, Diogo Amaral Citar
Diogo Amaral Publicado: Outubro 8, 2012 Autor Publicado: Outubro 8, 2012 Ninguém tem estes equipamentos? Citar
Recommended Posts