lcsp Publicado Outubro 3, 2012 Publicado Outubro 3, 2012 Boas na minha apresentação estão todas as informaçoes que me levaram a começar este projecto k ja conta kom o ciclo de azoto completo e neste momento esta em evolução. neste aquario plantado comunitario tenho 3 guppies + alevins, 3 mollys, 1 espada, 2 ancistrus, 4 corrydoras bronze sendo uma delas progenitora e as outras 3 crias ja adultas vindas do meu antigo aquario, 12 neons, 3 red cherries, tenho de fauna echinodoros, blyxa japonica, cabomba verde, anubias nana, fetos de java, umas plantas de tapete k nao me lembro o nome, althernanthera lilacina, musgo de java, sagitaria subulatta, hemianthus micranthemoides e bacopa caroliniana e salvinia. tenho como substrato fertil acadama coberta com uma boa camada de areão grosso e por cima silica de rio. tenho um jbl e900 e um total de 90w de iluminação. termostato de 150w. mas komo ler e chato e o k konta são as fotos aki fica uma foto para verem komo esta este meu comunitario. Uploaded with ImageShack.us depois coloco mais fotos com os melhores cumprimentos Luis Pereira Citar
CyberJ Publicado: Outubro 4, 2012 Publicado: Outubro 4, 2012 Tem muito bom aspecto, essas pedras não são calcaricas? Citar
lcsp Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Publicado: Outubro 4, 2012 boas cyberj nao estas pedras nao são calcarias Citar
lcsp Publicado: Outubro 6, 2012 Autor Publicado: Outubro 6, 2012 boas pessoal então ninguem comenta??? Citar
vale Publicado: Outubro 6, 2012 Publicado: Outubro 6, 2012 Boas, O aq. está agradavél e o layout simples mas bonitoe a flora parece saudavél embora a foto não dê para ver em promenor, talvez falte musgo para os red cherries se reproduzirem melhor. Na minha opinião penso que não precisava ter tanta areia na frente do aq. deveriai tentar criar um desnível, até porque daria outra profundidade á montagem. "...mas komo ler e chato e o k konta são as fotos aki fica uma foto para verem komo esta este meu comunitario..." esta foi a pior parte, tive que fazer algum esforço para ler, seria melhor ao membro em questão fazer algum esforço e escrever corretamente, não leve a mal a observação. Vá atualizando. cumpr. Sérgio vale Citar Plantado VS Discus
lcsp Publicado: Outubro 6, 2012 Autor Publicado: Outubro 6, 2012 Peço imensa desculpa pelos erros, e o vicio dos sms, aqui vao algumas fotos fresquinhas com uma alteração no layout e a adição de mais troncose de musgo chrystmas. Atenciosamente Luis Pereira Citar
Recommended Posts