imfree Publicado Setembro 23, 2012 Share Publicado Setembro 23, 2012 No segimento do tópico anterior…(separei para ser mais fácil responder) Outra questão: Tenho dois troncos que usei da ultima vez..são próprios para aquários. Depois da compra passei-os dias a fio por água quente para tirar muita daquela cor amarela..no fim disseram-me para os “queimar” um pouco com um maçarico..que fiz tb. O que vejo agora é que um deles tem umas manchas rozadas..será alguma batéria ou fungo? Que devo fazer? Usar ou não? Abç Geraldo Oliveira Beja Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RalpH Publicado: Setembro 23, 2012 Share Publicado: Setembro 23, 2012 Se puderes tira foto para te podermos ajudar. De qualquer maneira se estão a aparecer manchas no tronco, coisas boas não são de certeza .png' alt=':biggn:'> Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
imfree Publicado: Setembro 24, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2012 por acaso tirei fotos..mas não sei colocar aqui..alguma forma mais simples sem ser com link? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CyberJ Publicado: Setembro 24, 2012 Share Publicado: Setembro 24, 2012 Queimar o tronco???? Essa é nova para mim... Os troncos estão dentro do Aquario? Faz uma coisa... coloca os troncos dentro de uma mistura de 80% Agua, 20% Lexivia durante 24H, depois lava muito bem, e coloca-os em agua durante uma semana trocando a agua todos os dias para retirar qualquer vestigio de lexivia... Qualquer coisa má vai morrer Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
imfree Publicado: Setembro 25, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2012 boas, o aquário está vazio ainda..não tenho nada montado..obg pelas dicas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts