cfernandes88 Publicado Agosto 28, 2012 Publicado Agosto 28, 2012 Boas, Estou a reiniciar-me no hobby depois de 6 meses de paragem por motivos de força maior, uma vez que já tenho aprendido muita coisa pelas páginas deste forum decidi desta vez, pedir sugestões quanto à fauna que irei introduzir no meu aqua. Por enquanto irá ficar assim como está descrito abaixo, vou iniciar a montagem na sexta, depois irei deixar ciclar devidamente durante 4 semanas ou mais. O aquário ficará a ciclar até os parâmetros da água serem ideais para as espécies a introduzir. Agradecia que me dessem sugestões, criticas e opiniões não só sobre a fauna, mas sobre tudo o resto. Cumprimentos e obrigado desde já Carlos Fernandes Setup do aquário: - Aquario: 80x30x40 Waterhome - Filtro: Eheim 2211 - Termostato : Eheim 150W - Termómetro : Digital - Iluminação: 1 x 24W Fauna: Aceitam-se sugestões Flora: uns Fetos de Java umas Anubias umas Vallisnerias Decoração: 10 Pedra de xisto Citar
pedronb Publicado: Agosto 29, 2012 Publicado: Agosto 29, 2012 Vê bons primeiros peixes no tópico 1º aqua com plantas Citar
Recommended Posts