pcdrg Publicado Março 10, 2005 Publicado Março 10, 2005 Estou a começar a minha iniciação no mundo da aquariofilia. comprei um de 40 litros para começar estou a pensar em planta-lo e em comprar um labeo bicolor e um labeo frenatus (bem novinhos), mais uns 2 ou 3 limpa fundos e 1 limpa vidros. Gostaria de algumas opiniões sobre este grupo de peixes, e se é ou não possivel adicionar mais algum peixe ou por ex algusn camaroes. Gostaria de saber as vossas opinioes. Desde já obrigado Citar
antonio silva Publicado: Março 11, 2005 Publicado: Março 11, 2005 Boas, Os tubarões crescem em demasia para o aquário de 40 litros, são peixes activos e no caso concreto do bicolor bastante agressivo... O frenatus é mais pacifico mas cresce bastante , como já tinha dito(já vi 1 com perto de 30 cm...). Em relação a plantares o aquário , tem em conta a iluminação que possuis, pois se for aquelas iluminações que vem de origem no aquário , não dá para manter grande variedade de plantas... Em relação aos peixes, é melhor pensares em espécies pacificas e de pequenas dimensões, que são as adequadas ao tamanho do teu aquário. Cumps Antonio Silva. Citar Cumps António Silva APC#128
Recommended Posts