Recommended Posts

Publicado

Boas

Sou o Ricardo Navalho sou da ericeira e tenho um aquário que já tenho a alguns anos onde já tive alguns peixes ( neons , guppys etc...etc...) apesar de na altura não ter muita informação e de não ter muita tambem actualmente por isso decidi pesquisar na net e dei com este forúm onde me quero iniciar outra vez neste mundo, o aquário penso ser de 80 litros ( está sem peixes mas está sempre com água)mas não tenho a certeza se são esses os litros ,vou ver se tiro as informações todas do aquário e os seus conponentes para me ajudarem melhor entretanto os peixes morreram (infelizmente e para desespero para a minha filha mais nova ) ao fim de uns meses por terem andado em obras aqui na rua e faltando a luz várias vezes numa semana e picos uns morreram mais depressa que os outros , enfim espero que me ajudem no que puderem pois já dei uma olhadela por aqui no forúm e gostei muito !

Obrigado pela vossa atenção !

Abraço !

Publicado:

Companheiro eu disse que tenho um aquário de 80litros , penso eu , e vou com mais calma tirar a marca do mesmo e do filtro etc...etc...

pois quero começar de novo , só que quero dar-vos estes dados para me ajudarem melhor e darem uma opinião sobre o que tenho se é fraco , se chega perfeitamente para o aquario que tenho etc...etc...

obrigado !

Publicado:

Para já um aquário de cerca de 80 litros parece-me perfeito!

...mas depende se for para colocar uma baleia julgo que deverá ser maior :), depende do objectivo que queres fazer com ele

Mas fora de brincadeiras 80L não é mau, tens o comprimento, largura e altura dele?

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!