Daniel Periquito Publicado Maio 23, 2012 Publicado Maio 23, 2012 Boas montei um aquario para fazer criação de colisas Lalia acho esta especie muito interessante e bonita, em breve vou colocar fotos pois de momento nao tenho a maquina comigo ! Setup Aqua:50 C x 25cm L x 30cm A Luz: nao sei ao certo depois meto Fundo: JBL Aquabasic plus + Areao preto Filtro: Eheim 180L interno Termostacto: 50Wtts Temperatura: 28ºC Habitantes: para ja so tenho 4 coryadoras uma bronze duas albinas e uma julhi senao me engano hoje ou amanha vou buscar o casal de colisas lalia e depois cria saber se as coryadoras vao fazer mal com as colisas visto que quero para criação e tava a pensar em dois caracois e 3 ottos que acham ? deem opinioes que peixes juntar ao aqua obrigado Citar
JoãoRosa Publicado: Maio 23, 2012 Publicado: Maio 23, 2012 Boas Daniel Tanto as Corydoras como os Caracóis comem os ovos, devem ser retirados do aquário da desova. Se queres reproduzir os Colisas Lalia não deves juntar mais peixes à fauna, num comunitário é praticamente impossível reproduzires qualquer tipo de peixe. Quanto ao teu cardume de corys, deveriam ser todos da mesma espécie! Quanto aos Ottos se calhar 3 são demais, lê mais sobre esta espécie e vais perceber porquê! Cumprimentos, João Citar
Daniel Periquito Publicado: Maio 24, 2012 Autor Publicado: Maio 24, 2012 entao mas que equipa de limpeza metias num aqua de colisas ? Citar
JoãoRosa Publicado: Maio 24, 2012 Publicado: Maio 24, 2012 Podes usar essas 4 Corys, e 1 Otto quando for necessário, acho que para o teu aquário chega bem! Já tens as Colisas? Citar
JoãoRosa Publicado: Maio 24, 2012 Publicado: Maio 24, 2012 Não te esqueças que tens que ter um aquário para a desova se queres equipas de limpeza! Citar
Daniel Periquito Publicado: Maio 24, 2012 Autor Publicado: Maio 24, 2012 era para ir buscar ontem mas nao tive tempo vou la hoje sem falta sera que se meter entao uns camaroes os gajos tratam do assunto sem ter que mudar peixes pa um lado e pa outro lol ? tu tens colisas joao ? Citar
JoãoRosa Publicado: Maio 24, 2012 Publicado: Maio 24, 2012 Daniel, Lê este tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=147265 Em relação a este tópico eu não juntava camarões com Colisas. Não eu Colisas não tenho, mas tenho Red´s mas num cubo aparte dos outros peixes! Citar
Recommended Posts