IsaGanhão Publicado Maio 21, 2012 Publicado Maio 21, 2012 Bom dia Um colega meu comprou ontem um aquário pequeno , vá lá, rectangular, não lhe venderam um globo, com dois cometas, mas milagre, eu acho, nem fazia ideia, a cometa deu à luz e ele agora tem o aquário cheio de peixinhos. Claro que o aqua nâo tem filtro, nem nada, a minha questão, mesmo que eu lhe dê/empreste um filtro, qual a hipotse que os pequenos têm de sobreviver???Que cuidados se devem dar??? Ajudem aí...a minha pratica é com os de água quente..ate pensei que esta situação não fosse possivel.....cometas com prole???? Grata IsaGanhão Citar
jpospr Publicado: Maio 21, 2012 Publicado: Maio 21, 2012 Com filtro têm mais hipóteses d que sem ele, fazendo TPA's regulares a fim de baixar os níveis de amónia a nitritos, dando tempo para que o filtro crie alguma maturação e pode ser que se safe, mas de facto a litragem não é a ideal para 2 cometas Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
IsaGanhão Publicado: Maio 21, 2012 Autor Publicado: Maio 21, 2012 Obrigada, pois mas a spessoas não perecbem nada e vão às lojas e são mal aconselhados. que se háde fazer???? São as costumadas asneiras..... IsaGanhão. Citar
Recommended Posts