Black on Black


xumman

Recommended Posts

Mais uma vez ca venho eu mais as minhas montagens malucas desta vez para ficar senão a maria corre comigo a pontapé.. visto termos ponderado o que mais gostamos e claro que gosto é de monsters mas como não tenho aquário como tinha de ser para esses peixes fica para ja em standby

mas não esquecido...

sendo assim vou montar o aquário com uma especie de comunitário com actores principais os discus e uns altuns entre o restante peixes de cardume...

 

então o setup do aqua

 

Setup.

Aqua: 180x63x63 714Lt

Filtragem : Eheim 2080 depois uma tunze de 3000Lth para circulação de agua e também um filtro UV da Boyo de 11W

Aquecimento: 2 resistências 300W Eheim.

Iluminação: calha de 180cm Diy em leds com moonligth verde também em leds

Decoração: 10Kg de substrato fertil e 50Kg de areão preto basalto. raizes da amazónia..

Flora: anubias, valisnérias, echinodorus, cryptocorines e mais algumas que depois vejo

Fauna: a decidir

 

uma foto so do material o aquário ainda vou vazar e limpar amanha começa a montagem

 

img0307mh.jpg

 

aguardem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas ja ta tudo montado e no sitio tirando as pedras que é para manter os troncos no sitio.. acho que fico bastante agradavel..

seguem se as fotos logo posto fotos com a luz ligada....

 

aqua vazio

39378356.jpg

 

com o substrato fertil posto..

15236311.jpg

 

os troncos e as plantas

66601336.jpg

 

14353489.jpg

 

12824639.jpg

 

50420134.jpg

 

e finalmente cheio

32959427.jpg

 

espero que gostem abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Já tens ai um tanque que cuidado com ele.

 

Já à muito que penso em investir numa coisita dessas medidas(mais para os 2 mts) pois espaço não falta, o que me tem deixado de pé atrás até agora são as tpas(se no nano 5lts ás vezes já me chateia imagino em tanques)

 

Quanto ao teu acho que está porreiro, essas raizes a meia agua acabam por ser diferente daquilo que normalmente se ve.

 

Parabens e vai postando a evolução

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.