Rikass Publicado Abril 30, 2012 Publicado Abril 30, 2012 Boas, como alguns já devem saber tenho tido uns problemas no aquário em que os meus escalares (2 deles) morreram devido a uma doença nas guelras...Aconselharam-me com o primeiro a usar esha2000, foi o que fiz não resultou e morreu...Depois o segundo escalar apareceu o mesmo (respiração muito ofegante, mas não vão a superficie) usei o esha e nada e depois comprei o tremazol o animal não sobreviveu...Agora voltou a aparecer num outro escalar, ontem estava bem hoje já está a respirar ofegantemente...Iniciei o esha ontem por prevenção e vou contibuar...O que me aconselham a usar/fazer num caso destes...Nenhum dos medicamentos resultou o que raio se passa? Obrigado
Rikass Publicado: Abril 30, 2012 Autor Publicado: Abril 30, 2012 E já agora ele não come e está a ir a superficie, já hoje no primeiro dia...-.-
joao reis bello Publicado: Abril 30, 2012 Publicado: Abril 30, 2012 Tens os parâmetros da agua do aquário dentro da normalidade? Pode ser que não.
Rikass Publicado: Maio 1, 2012 Autor Publicado: Maio 1, 2012 Já verifiquei tudinho, está tudo completamente normal. pH- 6.9 dH-7 kH-5 temperatura: 27 amónia-0 nitritos-0 nitratos-9mg/l (por causa das plantas)
Rikass Publicado: Maio 1, 2012 Autor Publicado: Maio 1, 2012 Por favor ajudem ele está cada vez pior e não come
Recommended Posts