Edgar Pais Publicado Abril 28, 2012 Publicado Abril 28, 2012 Boas pessoal Coloquei hoje o sera bio nitrivec num Aquario de 300 litros que comecou a trabalhar na quarta. Acham que lá para o meio da semana posso comecar a introduzir os peixes? Citar
jplonga Publicado: Abril 28, 2012 Publicado: Abril 28, 2012 Boas, Penso que o pessoal vai-te dar na cabeça pela pergunta lol. Convinha o aquário estar ciclado antes de colocares os peixes. Ou então podes colocar UM peixes até acabar o ciclo.Mas vais causar bastante stress ao peixe. Já tens os testes de ph, amonia, nitritos e nitratos? Se colocares os valores desses testes pode ajudar a quem vier dar uma resposta. Coloca tambem o setup do aquário, Fitro, aquecedor, luz, etc... Aguarda que te responda alguém mais experiente. que eu também ainda sou novo nisto, mas estou aqui para dar uma ajuda... abraço Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Edgar Pais Publicado: Abril 28, 2012 Autor Publicado: Abril 28, 2012 Boas Obrigado pela resposta. Eu sei bem disso porque este e o meu segundo Aqua e no outro fiz o ciclo sem produtos nenhuns mas neste conprei o nitrivec para acelerar e na embalagem diz q se pode por peixes logo após 24 hrs mas como acho que nao e bem assim por isso e que perguntei Citar
jplonga Publicado: Abril 28, 2012 Publicado: Abril 28, 2012 Ah, lol. Sorry, Pensei que fosse o primeiro, e ainda não tivesses noção do ciclo, mas tens já amónia a 0? Tens colocado alguma fonte de amónia no aquário? Abraço Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Edgar Pais Publicado: Abril 28, 2012 Autor Publicado: Abril 28, 2012 Claro, tenho posto comida de 2 em 2 dias. Se quiseres ver o Aqua é outro tópico aqui chamado novo projecto Aquario 300 litros e se quiseres dar sugestões agradeco. Abraco Citar
Recommended Posts