Alan Justo Cusin Publicado Abril 22, 2012 Publicado Abril 22, 2012 Gente meu aquario que estou montando tem 50x25x45 filtro externo atman hf 300 aquecedor termostato eletrico temperatura 26ºC PH 7 cascalho de rio iluminação 25w Plantas: elodea, musgo de java e rabo de raposa Queria saber c posso colocar Guppys, Platis e coridoras juntas ?! quero ter no maximo 12 peixes me dem dicas de quantos de cda um colocar ! e em questão da agua ... posso colocar água mineral ? espero respostas ! obrigado a todos jah ! Citar
kikoscp Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 Gente meu aquario que estou montando tem 50x25x45 filtro externo atman hf 300 aquecedor termostato eletrico temperatura 26ºC PH 7 cascalho de rio iluminação 25w Plantas: elodea, musgo de java e rabo de raposa Queria saber c posso colocar Guppys, Platis e coridoras juntas ?! quero ter no maximo 12 peixes me dem dicas de quantos de cda um colocar ! e em questão da agua ... posso colocar água mineral ? espero respostas ! obrigado a todos jah ! Boas não faças mais tópicos amigo, um basta para nós respondermos, tal como no outro tópico e preciso saber o setup do aquario(filtro,decoração....) para saber que espaço tens e que condições Abraço Kikoscp Citar
Recommended Posts