duda o costa Publicado Abril 22, 2012 Publicado Abril 22, 2012 olá podem colocar nomes ou imagens de peixes para eu comprar. o meu aquario e de 45 l . por favor despachem-se a responder. Citar
wesley_boy Publicado: Abril 22, 2012 Publicado: Abril 22, 2012 Desta maneira e com quantidade de post " parvos " que colocas, duvido que alguem te ajude. alias , se não te ajudas a ti proprio , como queres que os outros te ajudem ?? ... Antes demais, pesquisa .. O GOOGLE é teu amigo. Cumps Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Bruno_Cruz_2 Publicado: Abril 22, 2012 Publicado: Abril 22, 2012 coloca o setup do teu aqua para sabermos o que podemos aconcelhar, ja tens o aquario montado a quanto tempo? Citar
Tomasocosta Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 sou o irmao dele 4 meses ou cinco Citar
kikoscp Publicado: Abril 23, 2012 Publicado: Abril 23, 2012 realmente é so tópicos iguais e não evolui na conversa Citar
Recommended Posts