Tomasocosta Publicado Abril 20, 2012 Publicado Abril 20, 2012 ola pessoal ! eu sei que os apistos são cicledeos mas sãoanoes (os ramirezis tb são e podem estar com peixes ,sem ser cicledeos) os apistos podem estar com outros tipos de peixes como cardinais ,platis ,peixes lápis espero que me ajudei ps:é o meu primeiro post aqui Citar
acuR Publicado: Abril 20, 2012 Publicado: Abril 20, 2012 Eu tenho um aquario comunitario com apistogramas,ramirezis,escalares,nariz de bebado,cardinais,neons,tetras fogo e ja la estiveram guppys platys e etc. Nunca tive problema nenhum mas penso que tambem depende do tamanho do aquario. Citar
Ric.Gomes Publicado: Abril 20, 2012 Publicado: Abril 20, 2012 Embora tenham um comportamento mais territorial podes colocar um casal de CA's num aqua comunitario. Deves ter em conta que sao de facto territoriais e vao existir alguns 'chega pra la' com todos os habitantes do aquario. Nesse sentido mais que 1 casal por aquario so é possivel se o aquario tiver mais que 1 metro de comprimento para definirem territorios independentes e mesmo assim mais vale so 1 casal. Outra coisa que deves ter em conta é escolher companhia para os CA's que sejam peixes de natureza pacifica e que nao sejam por si so territoriais se nao vai haver porrada a seria! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Tomasocosta Publicado: Abril 20, 2012 Autor Publicado: Abril 20, 2012 obrigado malta nao se preocupei que esses chega para la já eu tou habituado com uma moly Citar
Tomasocosta Publicado: Abril 21, 2012 Autor Publicado: Abril 21, 2012 que companhia escolho entao? Citar
Recommended Posts