Descoloração em synodontis eupterus- AJUDA!


Edgar Pais

Recommended Posts

Boa tarde a todos

 

Bem o caso é o seguinte: à coisa de uma semana adquiri um exemplar de synodontis eupterus e desde então tem estado tudo bem mas ontem reparei que ele apresenta uma descoloração e eu não sei o que é, nao faço a minima e por isso venho aqui pedir a vossa ajuda. Aqui vai foto:

 

fotografia2y.jpg

 

Obrigado desde já e abraço

Editado por Edgar Pais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus 2 ancistrus por vezes parece que ficam com a cor menos carregada e talvez com mais manchas claras, contudo penso que seja algo do próprio animal, tipo camuflagem ou algo do género não sei.

Pelo menos estão saudáveis, inclusive o mais velho tem crescido bastante.

Ricardo Pedro

malawi 250 Lts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim penso que sim. De dia anda muito parado no esconderijo de xistos que pus lá mas penso que nestas espécies é normal gostarem mais de sitios escuros. E todos os dias ponho as pastilhas de fundo propositadamente na área do xisto para ele as comer. Por isso penso que se ande a alimentar bem

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.