SenaOnFish Publicado Abril 4, 2012 Publicado Abril 4, 2012 Vivam caros aquariófilos, Venho neste fórum expor algumas imagens do meu aquário de 240L montado à um ano. Enjoy: Cumprimentos, Sena Citar
cajo5 Publicado: Abril 4, 2012 Publicado: Abril 4, 2012 tens uns peixinhos mesmo bonitos, eh impressao minha ou tens 2 peixes de cada espécie? que peixe eh esse que tas nos 00.45 que coisinha bonita Parabens tens um bonito aquário :D Citar
SenaOnFish Publicado: Abril 4, 2012 Autor Publicado: Abril 4, 2012 Sim, consegui formar alguns casais. Nos 45s é um ciclideo presidiário, igual ao dos 18s, se não me engano é fêmea. Por acaso desde que os adquiri mudei os camarões cereja para outro aquário. Obrigado pelo feedback. Citar
Guimas Publicado: Abril 4, 2012 Publicado: Abril 4, 2012 Com nigros é uma festa!! Se calhares na tentação de fazer crescer a criação vais ter peixe para dar mas para vender não... porque acho que ninguém te compra. eheh Abraço, Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
SenaOnFish Publicado: Abril 4, 2012 Autor Publicado: Abril 4, 2012 Então? Por serem comuns/fáceis de reprodução? Só de conseguir fico satizfeito, até porque os acho lindos. Cumprimentos! Citar
jplonga Publicado: Abril 6, 2012 Publicado: Abril 6, 2012 Boas , Antes de mais, os meus parabéns, aqua fantástico. Gostava de saber, visto que sou novo nestas andanças, qual é o nome da planta dos 40segundos, e já agora do peixe preto magnifico. Cumprimento Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
BrunoPereira_44091 Publicado: Abril 7, 2012 Publicado: Abril 7, 2012 Boas, tens um aquario bem saudavel estas de parabens fauna e flora 5*, vai mantendo actualizado. Cumprimentos, BP Citar Comunitario 300L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=177304&hl=
SenaOnFish Publicado: Abril 7, 2012 Autor Publicado: Abril 7, 2012 Viva jplonga, Por acaso não estou recordado do nome da planta que te referes, facto é que se tem dado bem desde que a adquiri, tenho sempre que a cortar a meio porque sobe para além do nível da água. Comprei-a no AviPeixe em Almada. Já o peixe preto é o Labeo Bicolor. Segundo sei, é muito agressivo face a outros da mesma raça. Obrigado Bruno! Cumprimentos, Sena Citar
SenaOnFish Publicado: Abril 12, 2012 Autor Publicado: Abril 12, 2012 Novo update dos ciclideos presidiários: Citar
SenaOnFish Publicado: Maio 6, 2012 Autor Publicado: Maio 6, 2012 Nova actualização dos alevinos, enjoy: Citar
Recommended Posts