lchalaca Publicado Abril 2, 2012 Publicado Abril 2, 2012 Bons dias pessoal, gostava de ter opiniões em relação ao meu novo Filtro EHEIM LIBERTY 2042, ou seja se devo manter o material que ele trás de origem ou se devo mudar.... se sim o que devo por dentro do filtro... Aquário de 60cm (86L +/-) Obrigado Citar Com os melhores cumprimentos, Luís Chalaça
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 2, 2012 Publicado: Abril 2, 2012 Podes deixar o que tem e acrescentar uma bolsa (meia de vidro de senhora) com cerâmicas mesmo no compartimento central. Se o aqua não for novo/recente, o uso de carvão activo (peça preta/cinzdenta escura) também não é necessário. Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Green Terror Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 boas, adquiri o Filtro EHEIM LIBERTY 2042, mas tenho ciclideos Malawi, quais as matérias filtrantes mais adequadas??? Citar
jplonga Publicado: Maio 28, 2012 Publicado: Maio 28, 2012 Sinceramente acho que o Filtro é que não é adequado, posso dizer o que me recomendaram. Tirar tudo menos as esponjas azuis, e enches o resto com cerÂmicas, dentro de meias de senhora. Podes ver no meu tópico, até acho que tenho um video, mas não sei a página, Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Recommended Posts