Nano High-tech 18l


Nuno Cecílio

Recommended Posts

Simplesmenta fascinante. É a unica coisa que tenho a dizer.

 

cumps

 

Obrigado... se bem que ainda tem muito para evoluir até alcançar o potencial... hoje ponho novas fotos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Nova actualização da fauna do nano...

 

Perdi a cabeça e gastei uma pipa de massa em 4 camarões neocaridina heteropoda var. yellow vindos directamente da Alemanha.

 

Eu sei que eles cruzam com os red's, dai ter deixado as novas aquisições na maternidade (não era o que queria), até todas as fêmeas red's estejam inseminadas, faltam 3 das 5, não deve demorar mais do que dois dias, uma vez que já estão com a sela grande à uns dias.

 

A partir dai junto os yellow's às fêmeas red's com ovos até estas parirem, depois as recém mamãs vão para o aquário grande.

 

Na loja tentei me certificar que comprava pelo menos 1 macho yellow, o que se revelou mais complicado do que eu imaginava, mas com isto, acho que fiquei com três machos e 1 fêmea (confirmada). Posso sempre estar enganado e ter mais fêmeas mas para já, enquanto não vejo mais selas chamo-os de machos. A cor deles todos é extremamente intensa.

 

semttuloejj.jpg

20120325155502.jpg

o que está branco é amarelo, mas na foto parece branco20120325155454.jpg

 

20120325155413.jpg

 

20120325155404.jpg

 

20120325155354.jpg

 

20120325155318.jpg

 

20120325155249.jpg

 

20120325155240.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.