Recommended Posts

Publicado (editado)

boas pessoal.

tenho uma duvida que espero que m podem esclarecer.

eu vou fazer um aquario so de guppys e queria por plantas low tech (anubias e musgo de java). eu queria saber qual a melhor maneira de fazer o ciclo com as low tech no aqua?

alguem sabe de algum topico a falar sobre isso?( pesquisei mas nao encontrei) ou se podem esclarecer me eu agradecia.

com os maior cumprimentos

abraço

Nico Rolo

Editado por Nico Rolo

Cumps e abraço

Nico Rolo

Publicado: (editado)

dei conta que enganei me de sitio a postar o topico,

tou no sitio errado...

Editado por Nico Rolo

Cumps e abraço

Nico Rolo

Publicado:

penso que sejas igual a não ter plantas dependendo claro de se metes sera nitrivec e afins ou não. Se meteres nitrivec segue as instruções da embalagem é fácil, se não puseres compras os testes ph, amónia, nitritos etc e vais testando para ver quando o ciclo se tenho completado, o qual demora +- 1 mês. Penso que foi isto que perguntaste mas se não foi volta a perguntar que estamos cá para isso.

cumps

Publicado:

penso que sejas igual a não ter plantas dependendo claro de se metes sera nitrivec e afins ou não. Se meteres nitrivec segue as instruções da embalagem é fácil, se não puseres compras os testes ph, amónia, nitritos etc e vais testando para ver quando o ciclo se tenho completado, o qual demora +- 1 mês. Penso que foi isto que perguntaste mas se não foi volta a perguntar que estamos cá para isso.

cumps

muito obrigado pela ajuda!

o que queria saber já me esclareces te.

era para saber se o ciclo faz da maneira quando se tem plantas.

muito obrigado pela ajuda

cumprimentos e abraço

Nico Rolo

Cumps e abraço

Nico Rolo

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!