Nico Rolo Publicado Fevereiro 19, 2012 Publicado Fevereiro 19, 2012 (editado) boas pessoal. tenho uma duvida que espero que m podem esclarecer. eu vou fazer um aquario so de guppys e queria por plantas low tech (anubias e musgo de java). eu queria saber qual a melhor maneira de fazer o ciclo com as low tech no aqua? alguem sabe de algum topico a falar sobre isso?( pesquisei mas nao encontrei) ou se podem esclarecer me eu agradecia. com os maior cumprimentos abraço Nico Rolo Editado Fevereiro 19, 2012 por Nico Rolo Citar Cumps e abraço Nico Rolo
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 19, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2012 (editado) dei conta que enganei me de sitio a postar o topico, tou no sitio errado... Editado Fevereiro 19, 2012 por Nico Rolo Citar Cumps e abraço Nico Rolo
Edgar Pais Publicado: Fevereiro 19, 2012 Publicado: Fevereiro 19, 2012 penso que sejas igual a não ter plantas dependendo claro de se metes sera nitrivec e afins ou não. Se meteres nitrivec segue as instruções da embalagem é fácil, se não puseres compras os testes ph, amónia, nitritos etc e vais testando para ver quando o ciclo se tenho completado, o qual demora +- 1 mês. Penso que foi isto que perguntaste mas se não foi volta a perguntar que estamos cá para isso. cumps Citar
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 19, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2012 penso que sejas igual a não ter plantas dependendo claro de se metes sera nitrivec e afins ou não. Se meteres nitrivec segue as instruções da embalagem é fácil, se não puseres compras os testes ph, amónia, nitritos etc e vais testando para ver quando o ciclo se tenho completado, o qual demora +- 1 mês. Penso que foi isto que perguntaste mas se não foi volta a perguntar que estamos cá para isso. cumps muito obrigado pela ajuda! o que queria saber já me esclareces te. era para saber se o ciclo faz da maneira quando se tem plantas. muito obrigado pela ajuda cumprimentos e abraço Nico Rolo Citar Cumps e abraço Nico Rolo
Edgar Pais Publicado: Fevereiro 19, 2012 Publicado: Fevereiro 19, 2012 de nada e boa sorte qq coisa apita cumps Citar
Nico Rolo Publicado: Fevereiro 19, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2012 de nada e boa sorte qq coisa apita cumps mais uma vez obrigado! cumps Citar Cumps e abraço Nico Rolo
Recommended Posts