carlos1100xx Publicado Fevereiro 12, 2012 Publicado Fevereiro 12, 2012 Apareceu-me no meio dos caridinas e dos cherries este espécime castanho, com as cores dos madeira, mas é um camarão normal. Alguém me sabe dizer a "marca e modelo" do animalzito? P.S: Quanto às algas que aparecem, eles adoram-nas e até ficam engraçadas no tronco... [color=#0000FF]Carlos Vilaça[/color] [email="c.vilacaxx@gmail.com"]c.vilacaxx@gmail.com[/email]
David EC Costa Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 (editado) boas esse camarao é um neocaridina heteropoda wild. eu tenho bastantes e podem nascer de varias cores,desde castanho,esverdeado,transparente e ate avermelhado. Editado Fevereiro 12, 2012 por demanuel Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
carlos1100xx Publicado: Fevereiro 12, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2012 Gracias amigo. O gajo apareceu no meio dos outros, cresceu, vai comendo e passeando pelo aquário e quando passa ao pé dos madeiras, espanta-os... LOL Os madeiras devem pensar que é um da raça deles mas anão... [color=#0000FF]Carlos Vilaça[/color] [email="c.vilacaxx@gmail.com"]c.vilacaxx@gmail.com[/email]
David EC Costa Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 eles sao uma variante dos red e cruzam-se. saindo assim filhos wild. é qualquer coisa assim. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts