jota89 Publicado Janeiro 30, 2012 Publicado Janeiro 30, 2012 Já tenho o aquário montado a algum tempo será que posso trocar o fundo? pretendia meter areia em x das pedras que tenho como fundo. Sera que posso mudar o fundo e alterar ? Tenho um tronco para colocar dentro do aquário. Citar
jpospr Publicado: Janeiro 30, 2012 Publicado: Janeiro 30, 2012 (editado) Podes, retiras toda a água do aquário que poderes para um balde lavado 50.000x por água, para não ter detergentes. Metes o filtro a fazer a circulação aí. Depois podes retirar o fundo todo, meter o outro substrato , voltar a encher, colocar acondicionado de água da dose certa, esperar umas horinhas para tudo poisar e depois então meter o filtro e o resto da água que guardaste, desta forma não entopes o filtro com detritos e manténs o ciclo Editado Janeiro 30, 2012 por jpospr Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
CaptainStuck Publicado: Janeiro 30, 2012 Publicado: Janeiro 30, 2012 Boas, Como jpospr disse, podes fazer isso tudo... Mas podes também acrescentar por cima do que já tens, lavas bem o areão e com um tubo comprido podes meter o areão novo... abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
jota89 Publicado: Janeiro 30, 2012 Autor Publicado: Janeiro 30, 2012 Sim vou fazer isso depois meto fotos. Citar
jota89 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 Posso colar umas pedras ao tronco de uma videira? para que ele fique no fundo. A cola é daquelas de pistola quente. Sera que não a problema? Citar
Recommended Posts