Discus URGENTE!


Dani35

Recommended Posts

Boas, pessoal penso que seja aqui o sitio indicado para colocar este problema, caso não seja peço a algum administrador que o coloque no seu respetivo sitio, obrigado ^^

 

Então é assim, á certa de 2 dias um dos meus discus começou a estar sempre a tona da água e não come pensei que fosse apenas ele mas neste momento o meu outro discu está a fazer o mesmo :/ não sei o que possa ser o primeiro discu referido parece que nao vê a comida á frente e estou preocupado, espero que alguem me consiga ajudar :)

 

Desde já obrigado, cumps ^^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, pessoal penso que seja aqui o sitio indicado para colocar este problema, caso não seja peço a algum administrador que o coloque no seu respetivo sitio, obrigado ^^

 

Então é assim, á certa de 2 dias um dos meus discus começou a estar sempre a tona da água e não come pensei que fosse apenas ele mas neste momento o meu outro discu está a fazer o mesmo :/ não sei o que possa ser o primeiro discu referido parece que nao vê a comida á frente e estou preocupado, espero que alguem me consiga ajudar :)

 

Desde já obrigado, cumps ^^

 

Coloca todo o teu setup do teu aquario, afim de o pessoal poder-te ajudar com mais certezas.

 

- Tamanho do aquario;

- Litros;

- Tipo de filtragem;

- Flora;

- Fauna;

- Parametros da agua (Ph, GH, KH, NO2, NO3...);

- Se possível uma foto dos DISCUS

 

Sem isto torna-se mais dificil ajudar-te.

 

Cumps.

Hugo Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser muita coisa

 

Falta de O2, excesso de NO3 ou NO2 ou ainda NH3

 

Valores dos testes é fundamental

 

De qualquer das formas, sejam quais forem os resultados dos testes TPA de 50% e vê o que acontece depois

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais