diogopess Publicado Janeiro 8, 2012 Publicado Janeiro 8, 2012 Boas pessoal! Como não havia tópico pra anfíbios no fórum, resolví postar aqui... Eu não sou propriamente novo na aquariofilia, dado que ja tenho um aquario a quase 8 anos, mas neste tipo de animal sou novo! Desde criança que queria arranjar uma salamandra, e hoje estive numa loja de aquariofilia, e vi uma e decidi compra-la. O meu unico problema é não saber grande coisa sobre as condições mais favoraveis para ela no aquario. O senhor lá da loja, deu-me algumas dicas, disse que eram resistentes! Que aguentavam um leque grande de temperaturas e ph's, e também me vendeu a comida delas, (artémias congeladas). Não me disse mais nada, nem em termos de espaço, iluminação, filtragem, etc... Disse também que eram sociaveis, com os meus guppys, desde que tivessem espaço suficiente, e não se sentissem stressados! Gostava de saber se alguem sabe mais alguns promenores sobre este assunto, dado que na net, muita da informação é repetida, e algumas das vezes até é contraditória. Alguem tem algum Axelotl, ou salamandra? Agradeço desde já a ajuda! Cumps, DiogoPess Citar
jpospr Publicado: Janeiro 10, 2012 Publicado: Janeiro 10, 2012 Salamandras e peixes...não misturava Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Lgaara Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 Bem eu entrei mesmo agora no forum, ja tenho um aquario a cerca de 2 ou 3 meses com kribs, tetra cobre e corydoras, mas tou a pensar trocar tudo por um axolotl e tb tenho muito interexe em saber tudo Citar
Lgaara Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 Pelo que ando a ver, precisa de luz, da para juntar com peixes que sejam um pouco maiores que a boca deles, mas mesmo assim ele vai dar dentadinhas, eu vou ter um aquario de 84l , tou a pensar meter uns kribensis, queria por corydoras mas n sei se vao a vida..ja agora compras t o teu axolotl no koy park?? Citar