NGiesta Publicado Janeiro 5, 2012 Publicado Janeiro 5, 2012 Bons dias, Iniciei-me neste mundo já à alguns tempos. O setup do meu aquário é o seguinte: Aquatlantis Aquadream 60 Dimensões 60x30x40 Volume 54L Caixilhos e galeria em PS Sistema de iluminação com Reflector 1x15W T8 Super Light Tecatlantis A minha dúvida é, se será necessário ter uma bomba de ar. O sistema de filtragem está colocado numa lateral, com água até meio do bocal, de forma a melhorar o ciclo da água, o sistema é o seguinte: Filtro mini BioBox2 (14x7x29,5): - Easybox fibra XS - Easybox Esponja de Carvão XS - Easybox Esponja Grossa (10 ppi) XS - Easybox Aquaclay XS - Bomba Tecatlantis EasyFlux - Aquecedor Tecatlantis EasyKilm Além da bomba de ar, sujerem mais algum sistema? Cumprimentos, Nuno Giesta Citar
local Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 Desde que haja movimento suficiente na superfície da água para se realizarem as trocas gasosas, a bomba é desnecessária. Citar
Recommended Posts