vanderveen Publicado Janeiro 3, 2012 Publicado Janeiro 3, 2012 Pois bem pessoal é o seguinte ao fim de algum tempo la consegui arranjar um espaço Perfeito no meu quarto para por o meu aquário! Ira ser a partida de 120*40*40 cerca de 170 litros! ( venho de um de 50 litros ) O pormenor é que ira ficar a dividir o quarto,ou seja quero que fica bem de um lado e de outro e não como os típicos aquários encostados a parede em que é costume por as plantas grandes mais atrás as pequenas a frente ou por bonito para quem vê só de frente enfim vocês sabem Agora como eu na net para já não encontro nada de especial para começar com ideias, mas tb só o google não chega pois não sei mts sites em especifico de aquariofilia,este tópico serve para já para sff colocarem fotos de aquários de duas frentes,e no futuro para apresentar as fotos da construçao e desenvolvimento do meu aquário e afins . Acho que me fiz entender ,cumprimentos a todos. Citar
Recommended Posts