Peace Publicado Dezembro 30, 2011 Publicado Dezembro 30, 2011 Bom dia a todos! Tenho já que agradecer, pois eu sou novo neste mundo de aquários, e foi precisamente neste site e neste forum que descobri muita informação vital para construir o meu aquário. Eu não sei se estará no local certo a pergunta, mas a minha dúvida é se existe algum peixe de água doce que limpe o fundo do aquário.... Depois de pesquisar alguma coisa neste forum, eu encontrei por exemplo o limpa vidros, o limpa fundos mas são ambos para água quente... Desde já um obrigado e se alguém me poder ajudar agradeço! Abraço Citar
manuel2009had Publicado: Dezembro 30, 2011 Publicado: Dezembro 30, 2011 Bem vindo Realmente existe um animal que limpa o fundo...o homem...com uma rede. Se tens peixes de agua fria como peixes dourados então é garantido que eles não vão deixar restos de comida esquecidos no fundo. O que sobra é o "lixo" e mesmo em agua quente não existem peixes que comam esse "lixo" Cumprimentos Citar
Peace Publicado: Dezembro 30, 2011 Autor Publicado: Dezembro 30, 2011 parece-me bem visto. Pois a minha dúvida seria mesmo os restos de comida que nos outros aquários de água quente pelo que percebi é tratado pelos limpa vidros e limpa fundos.. Muito obrigado pela resposta, abraço Citar
Recommended Posts